sexta-feira, 24 de junho de 2011

Primeiro post

   Oi gente,eu sou day e ja q vcs vao conviver mto comigo entao aki estao algumas coisas sobre mim:

1.Eu nao gosto de quem nao gosta de mim entao se quiser ser uma pessoa importante na minha vida aprenda a conviver comigo,ok!

2.Sou o tipo de pessoa q nao deixa os amigos em segundo lugar.

3.Quando estou de bom humor pode me pedir qualquer coisa,mas se estiver  de cara fechada,e melhor para vc,nao chegue nem perto se quiser sobreviver.

 4.Quer saber  eu  nao ligo se me acha chata feia ou metida.Sou feia?Se olha no espelho.Sou chata?Pior e ter que te aturar.Vc acha que eu me acho?Eu nao me acho  e vc que me procura.

5.Eu sou a garota que  te ama e odeia que te alegra e te chateia que mesmo se vc quiser n vai esqueser.

6.Nao sou e nuncar vou ser aquela menina certinha sou do tipo que gosta de quebrar regras e por acaso vc quiser me diser oq fazer,bye honey!


7.Eu sou a estrela que sempre ilumina o ceu de um homem.


8.Sou + eu !


9.A enina q te encanta,a menina q te facina,a menina q te enlouquesse,a menina q vc nunca sera.


10.Sou a pessoa que falta na sua vida.


   Se vc gostou d mim me segue e podera descobrir mais sobre a minha vida,se n gostou.......bom so digo uma coisa:"Ai,vc tem mto mal gosto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário